Criciúma sonda atacante Wellington Paulista, da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Mercado30/08/2018 | 18h08Atualizada em 30/08/2018 | 19h05

Criciúma sonda atacante Wellington Paulista, da Chapecoense

Tigre busca centroavante para suprir ausência de Zé Carlos

Criciúma sonda atacante Wellington Paulista, da Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense
DC Esportes
DC Esportes

Precisando de um centroavante para suprir a ausência de Zé Carlos, o Criciúma sondou o atacante Wellington Paulista, da Chapecoense. O jogador não está nos planos do Verdão e passou a treinar separado dos atletas do grupo principal.

Segundo o executivo de futebol do Criciúma, Nei Pandolfo, o atacante preferiu aguardar os desdobramentos da decisão da Chape. Quando procurado pelo Tigre, Wellington Paulista disse ainda não ter conversado com os dirigentes do time do Oeste sobre a situação dele no clube.

— Por enquanto, ele não quer fazer nenhuma movimentação. É um atleta que tem um carinho especial pelo Criciúma, mas a situação dele na Chapecoense ainda não foi definida. De início, ele não tinha interesse em sair — afirmou Pandolfo.

Wellington Paulista passou pelo Criciúma em 2013, quando ajudou o Tigre a escapar do rebaixamento na Série A. Naquele ano, marcou 11 gols em 27 jogos.

Outros jogadores já procurados pelo Criciúma são Ortigoza e Wallace Pernambucano, do Náutico, e Giovane Gomes, do Pelotas. Todos eles são atacantes. Os alvos do Tigre são os atletas que se destacaram nos times da Série C e os que não se adaptaram bem aos times da Série A.

O prazo para inscrever novos jogadores na Série B vai até 10 de setembro.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca