Courtois realiza sonho ao chegar ao Real Madrid - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Madri09/08/2018 | 18h25

Courtois realiza sonho ao chegar ao Real Madrid

AFP
AFP

O goleiro belga Thibaut Courtois garantiu que realiza um sonho ao assinar pelo Real Madrid, em sua apresentação como novo jogador merengue nesta quinta-feira.

"Hoje realizo um sonho, só os que me conhecem bem sabem o que trabalhei para chegar aqui", disse Courtois, 26 anos, em breve ato de apresentação no estádio Santiago Bernabéu.

"Chegar ao melhor clube do mundo é uma responsabilidade e um orgulho", afirmou o novo arqueiro merengue.

Courtois esteve acompanhado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que não hesitou em afirmar que com sua contratação chega ao Real Madrid "um dos melhores goleiros do mundo, senão o melhor".

"Estamos diante de um goleiro excepcional", acrescentou o mandatário antes de se dirigir ao jogador para afirmar que "possivelmente começa seu maior desafio".

"Em toda minha carreira coloquei o melhor de mim em todos os lugares onde estive", afirmou Courtois, que assinou com o Real pelas próximas seis temporadas.

O Real Madrid não deu cifras da operação, mas segundo a imprensa espanhola a transferência se concluiu em torno dos 35 milhões de euros.

"Hoje sou um de vocês e quero estar à altura do que supõe carregar este escudo", concluiu o goleiro belga, antes de posar ao lado de sua família e de Pérez.

Após o pequeno ato de apresentação, Courtois foi ao gramado do Santiago Bernabéu para uma sessão de fotos, para delírio dos torcedores presentes no estádio.

* AFP

 
A Notícia
Busca