Basquete Joinville vence o Videira e continua com 100% de aproveitamento - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte31/08/2018 | 23h19Atualizada em 31/08/2018 | 23h19

Basquete Joinville vence o Videira e continua com 100% de aproveitamento

Triunfo da noite desta sexta-feira aconteceu em Videira e marcou o início do returno do Campeonato Catarinense Masculino Adulto

Basquete Joinville vence o Videira e continua com 100% de aproveitamento Leonardo Julio/Divulgação
Foto: Leonardo Julio / Divulgação

Sete vitórias em sete jogos. Nesta sexta-feira, o Basquete Joinville manteve sua campanha de 100% de aproveitamento ao conseguir mais um triunfo no Campeonato Catarinense Masculino Adulto de Basquete. Jogando fora de casa, o time bateu o Videira por 93 a 51. Com o resultado, continua na liderança da chave B da competição. 

O representante catarinense no Novo Basquete Brasil (NBB) voltará à quadra na quarta-feira, às 19h30, no ginásio da UniSociesc. A Red Horse/UniSociesc/Trimania vai enfrentar o Avaí, pela segunda rodada do returno. 

Na chave A,  a Joinville Blackstar volta à quadra neste sábado, às 17h30, quando enfrenta o Balneário Camboriú, fora de casa. Na quinta-feira, jogando em Joinville, o time perdeu para a Apab/Blumenau por 88 a 72. 

A Our Team, outra representante de Joinville na chave A da competição, também entra em quadra neste sábado. O time busca a primeira vitória diante do Joaçaba, às 15 horas, no ginásio da UniSociesc. 

 
A Notícia
Busca