Basquete Joinville emenda a quarta vitória consecutiva no Estadual - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte19/08/2018 | 18h00Atualizada em 19/08/2018 | 18h00

Basquete Joinville emenda a quarta vitória consecutiva no Estadual

Equipe bateu o Criciúma, neste domingo, jogando fora de casa. Resultado mantém os joinvilenses na liderança da chave B

Basquete Joinville emenda a quarta vitória consecutiva no Estadual Divulgação/
Foto: Divulgação

O Basquete Joinville continua 100% no Campeonato Catarinense Masculino Adulto. Na tarde deste domingo, a equipe venceu o Criciúma Basquete Clube com facilidade no Sul do Estado: 105 a 53. O resultado mantém os joinvilenses na liderança da chave B do Campeonato Catarinense. Por enquanto, são quatro jogos e quatro vitórias.

O próximo compromisso da Red Horse/UniSociesc/Trimania será na sexta-feira, às 19h30, diante do Brusque, no ginásio da UniSociesc. A entrada é gratuita,

Na chave A, outros dois joinvilenses entraram em quadra. A Our Team jogou em casa na sexta e no sábado e nas duas ocasiões foi derrotada. Na noite de sexta-feira, caiu diante do Balneário Camboriú por 70 a 61. No dia seguinte, perdeu para o Blumenau por 89 a 60. 

A Blackstar, que liderava a chave A, somou uma vitória e uma derrota no fim de semana. No sábado, bateu o Joaçaba, fora de casa, por 68 a 56. No domingo, perdeu em Concórdia, para o Concórdia, por 65 a 56.

Com os resultados, a Blackstar caiu para a segunda colocação da chave A. Já a Our Team ocupa a última posição do grupo. A Our Team volta à quadra na próxima quinta-feira, em casa, diante do Jaraguá. A Blackstar só jogará no dia 30, também em casa, diante do Blumenau. 

 
A Notícia
Busca