Avaí anuncia lateral Igor como reforço para a Série B - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Contratação30/08/2018 | 16h49Atualizada em 30/08/2018 | 16h49

Avaí anuncia lateral Igor como reforço para a Série B

Jogador de 26 anos atua pela faixa esquerda de campo

Avaí anuncia lateral Igor como reforço para a Série B Avaí FC/Divulgação
Foto: Avaí FC / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral-esquerdo Igor. O jogador de 26 anos estava no ABC e se junta ao elenco azurra para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O comunicado ocorreu por meio de vídeo divulgado nas redes sociais.

Com isso, o Leão passa a contar com três atletas para o setor, uma vez que dispõe de Capa e de João Paulo – que deixou treinamento nesta semana sem conseguir caminhar, e o clube não informou o tipo de lesão e a gravidade. Igor Fernandes da Silva Araújo é natural de São Paulo e também defendeu o Flamengo-SP, Corinthians, Sport, Linense, Grêmio Novorizontino e RB Brasil.

Conforme o repórter da CBN Diário Janniter de Cordes, o Avaí também está em tratativas com o lateral-direito Iury, de 26 anos. O jogador já defendeu o Uniclinic-CE e o Salgueiro nesta temporada. No currículo ele ainda tem clubes de Goiás, como Grêmio Anápolis, Goianésia, Iporá e Trindade.

Nesta quinta-feira, o treinamento do Avaí foi totalmente fechado à imprensa, sem também dispor de atleta para entrevista coletiva. A equipe azurra está em preparação ao clássico ante o Figueirense, às 16h30min de sábado, na Ressacada. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
A Notícia
Busca