Técnico da Rússia interrompe entrevista após pergunta sobre doping - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Berlim13/07/2018 | 15h28

Técnico da Rússia interrompe entrevista após pergunta sobre doping

AFP
AFP

O técnico da seleção da Rússia, Stanislav Cherchesov, interrompeu repentinamente uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel" após pergunta sobre dopagem, indicou a publicação em sua edição que será publicada no sábado.

O treinador, que levou o país às quartas de final no mundial disputado em casa, "quis interromper uma entrevista na qual dois jornalistas do Spiegel mencionaram dúvidas sobre o rendimento da equipe", informou a revista.

"Perguntem-me sobre coisas que se possam provar de forma fática e com fatos, e os responderei", garantiu o comandante russo antes de se levantar e abandonar o local onde a entrevista era realizada.

"Depois de muitas conversas, o técnico aceitou retomar a entrevista", conta o veículo.

Os jornalistas tinham perguntado se os russos podiam entender a suspeita que pairava sobre eles, levando em conta a revelação do sistema de doping institucionalizado, principalmente para os Jogos Olímpicos de inverno de Sochi-2014.

"O que vocês pensam não interessa para a Rússia", disse Cherchesov, afirmando que alcançaram seus objetivos "através de meios legais".

* AFP

 
A Notícia
Busca