Sarri animado para encarar grandes técnicos da Premier League - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Londres16/07/2018 | 14h06

Sarri animado para encarar grandes técnicos da Premier League

AFP
AFP

Pep Guardiola, José Mourinho, Jürgen Klopp, Unai Emery, Mauricio Pochettino... e agora Maurizio Sarri. O espetáculo no banco de reservas da Premier League está garantido e o técnico italiano, comandante do Chelsea, avaliou que enfrentar os técnicos mais importantes da Europa "é muito estimulante".

"O Chelsea é um dos clubes mais importantes do campeonato mais importante da Europa", lançou Sarri em coletiva de imprensa, feliz em participar do grupo de elite do campeonato inglês onde estão "todos os técnicos mais importantes da Europa".

"Jogar contra Guardiola, Pochettino, Mourinho, Klopp e os demais vai ser apaixonante", indicou dois dias depois de ser anunciado como substituto do compatriota Antonio Conte, demitido na sexta-feira.

Sobre o time londrino, Sarri garantiu que o Chelsea é um bom time e mostrou-se consciente de que "o problema é que na Inglaterra existem cinco ou seis times muito bons". "Com um ou dois ajustes, podemos tentar jogar meu futebol", afirmou o italiano de 59 anos.

Conte, por outro lado, demitido 55 dias após conquistar a FA Cup, reagiu por meio de comunicado.

"Foi fantástico poder compartilhar minhas emoções, minha paixão e meu entusiasmo durante duas temporadas inesquecíveis com os formidáveis torcedores do Chelsea, que permanecerão sempre no meu coração", agradeceu Conte em comunicado transmitido pela Associação de treinadores do campeonato inglês.

"Espero que o Chelsea continue tendo sucesso e desejo o melhor para todos na próxima temporada", acrescentou o campeão da Premier League 2016-2017.

* AFP

 
A Notícia
Busca