PSG derrota Atlético de Madri em amistoso - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Singapura30/07/2018 | 14h13

PSG derrota Atlético de Madri em amistoso

AFP
AFP

O Paris Saint-Germain derrotou o Atlético de Madri por 3 a 2, nesta segunda-feira em Singapura, em partida amistosa válida pelo torneio International Champions Cup, preparatório para a temporada 2018-2019.

O duelo foi decidido nos acréscimos com um chute do jovem Virgiliu Postolachi (90+2), garantindo o primeiro triunfo do PSG após três derrotas consecutivas, uma delas por 5 a 1 contra o Arsenal de Unai Emery.

Pela primeira vez, o técnico alemão Thomas Tuchel contou com alguns dos principais nomes do elenco, como Verratti, Di Maria, Lo Celso, Trapp, Rabiot e Diarra, apesar das estrelas Kylian Mbappé e Neymar ainda estarem de férias.

O Atlético também não tinha suas principais figuras, os campeões do mundo franceses Antoine Griezmann, Lucas Hernández e Thomas Lemar, os zagueiros uruguaios Diego Godín e José María Giménez e o goleiro esloveno Jan Oblak.

No próximo sábado, em Shenzen, o PSG encara o Monaco pelo Troféu de Campeões, o último encontro antes da estreia na Ligue 1 dia 12 de agosto, contra o Caen.

O time francês saiu na frente com Christopher Nkunku (32) e Moussa Diaby (71), mas os comandados de Diego Simeone empataram com dois gols em menos de 10 minutos, com Víctor Mollejo (76) e gol contra de Antoine Bernede (86).

Quando os 22.000 torcedores do estádio Nacional de Singapura pensavam que o duelo terminaria empatado, o jovem Portolachi, de 18 anos, encerrou a pré-temporada com um chute forte para estufar as redes e garantir a vitória francesa.

Gols:

PSG: Nkunku (32), Diaby (71), Postolachi (90+2)

Atlético de Madri: Mollejo (76), Bernede (86 contra)

* AFP

 
A Notícia
Busca