PSG anuncia contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Paris06/07/2018 | 14h32

PSG anuncia contratação do goleiro italiano Gianluigi Buffon

AFP
AFP

O Paris Saint-Germain oficializou nesta sexta-feira a contratação do emblemático goleiro italiano Gianluigi Buffon, através de comunicado e anúncio no Twitter.

Buffon, de 40 anos, chega ao clube francês após encerrar contrato com a Juventus. O arqueiro se comprometeu com o PSG por um ano, com opção de renovação por mais uma temporada.

Mais cedo, Buffon visitou pela manhã o hospital de Neuilly-sur-Seine assim como a sede do Paris Saint-Germain, confirmou um jornalista da AFP.

O ex-goleiro da Juventus, que encerrou seu contrato com o clube de Turim em final de junho, visitou as instalações do PSG acompanhado por seu médico.

Buffon, 40 anos e 176 jogos pela seleção italiana, assinará contrato de 2 anos com o atual campeão francês e será apresentado nesta segunda-feira aos torcedores e à imprensa.

A contratação de Buffon, primeira transferência sob o comando do novo técnico alemão Thomas Tuchel, provocará uma mudança na hierarquia dos goleiros do PSG, relegando ao banco de reservas o até então titular Alphonse Areola.

* AFP

 
A Notícia
Busca