Mourinho frustrado com falta de reforços no Manchester United - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Los Angeles29/07/2018 | 13h13

Mourinho frustrado com falta de reforços no Manchester United

AFP
AFP

José Mourinho lamentou pouca movimentação do Manchester United durante o mercado de transferências, depois de ver sua equipe perder por 4 a 1 para o Liverpool no sábado, durante pré-temporada nos Estados Unidos.

"Gostaria de ter dois jogadores mais", confessou Mourinho. "Acho que não vou ter dois. É possível que tenha um. Entreguei ao clube uma lista de cinco nomes há alguns meses e tenho que esperar para ver se é possível ter um desses jogadores", acrescentou.

O fracasso do United para se fortalecer, e a ausência de jogadores de férias após a Copa do Mundo, obrigou o técnico português a testar atletas da base.

"Se não é possível, não é possível. Se é possível está bem. Caso contrário, continuaremos lutando e trabalhando, confiando nos jogadores que temos", acrescentou.

Questionado sobre o chileno Alexis Sánchez contra o Liverpool, Mourinho sugeriu que a turnê de pré-temporada terá sido de pouco valor e indicou que o clube está tentando "sobreviver".

"Você quer que eu esteja muito feliz com os jogadores que tenho ao meu redor?", explicou Mourinho sobre Sánchez. "Não estamos jogando para melhorar o time ou melhorar nossa dinâmica. Estamos jogando só para sobreviver e ter alguns resultados não muito felizes", indicou.

O técnico o United revelou que o sérvio Nemanja Matic vai perder o início de temporada para realizar uma cirurgia nos EUA.

* AFP

 
A Notícia
Busca