Lista de desfalques do Figueirense contra o CRB pode aumentar, e Jorge Henrique volta ao time - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B30/07/2018 | 14h38Atualizada em 30/07/2018 | 14h38

Lista de desfalques do Figueirense contra o CRB pode aumentar, e Jorge Henrique volta ao time

Além de Ferrareis, suspenso, o zagueiro Cleberson é dúvida ao duelo das 19h15min desta terça-feira

Lista de desfalques do Figueirense contra o CRB pode aumentar, e Jorge Henrique volta ao time Kadu Reis/CBN Diário
Jorge Henrique volta a ficar disponível após sete rodadas de fora por causa de lesão Foto: Kadu Reis / CBN Diário
DC Esportes
DC Esportes

A quantidade de desfalques do Figueirense para enfrentar o CRB pode ser maior do que o esperado. Para o duelo das 19h15min desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Gustavo Ferrareis é baixa certa, por suspensão. No entanto, a equipe pode não contar com o zagueiro Cleberson e gerar mudanças mais profundas no setor defensivo alvinegro para o compromisso no Orlando Scarpelli. Em compensação, Jorge Henrique tem chance de reaparecer na formação, após sete jogos de ausência. 

Cleberson sente dores no quadril e é dúvida, não treinou na manhã desta segunda-feira. Caso seja vetado pelo departamento médico, o técnico Milton Cruz demonstrou na atividade de que forma montar a equipe. Sem o zagueiro Nogueira, machucado, e Pereira, que tem atuado como volante e ainda não está recuperado de lesão muscular, Henrique Trevisan deve formar dupla de zaga com Eduardo. Como Trevisan tem atuado na lateral esquerda, Milton demonstrou que pode promover a estreia de Matheus Ribeiro.

Poderia ser João Paulo – e também para a vaga do suspenso Ferrareis – não fosse a lesão muscular que vai deixa-lo de fora por duas semanas. Pelo indicativo do treinamento desta segunda, Jorge Henrique vai voltar a atuar. Ele ficou de fora por sete rodadas por causa de lesão muscular e assu

Na frente, existe a possibilidade do meia-atacante Jorge Henrique voltar a atuar. Ele passou as últimas sete rodadas de fora por causa de lesão muscular. Milton Cruz deve sacar Patrick da formação e colocar Maikon Leite, formando um time ofensivo para enfrentar o CRB. A formação do treino teve: Denis; Diego Renan, Eduardo, Trevisan e Matheus Ribeiro; Zé Antônio, Matheus Sales, Renan Mota, Jorge Henrique e Maikon Leite; Henan. Além de Ferrareis, também estão suspensos pelo cartão vermelho na partida passada, o revés por 2 a 0 para o Paysandu, fora de casa, o goleiro Alisson e o centroavante André Luis.  

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca