Lenglet chega ao Barcelona com fome de títulos - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Barcelona13/07/2018 | 12h38

Lenglet chega ao Barcelona com fome de títulos

AFP
AFP

O jovem zagueiro francês Clément Lenglet deixou Sevilla e aterrizou nesta sexta-feira em Barcelona, com o objetivo claro que "conquistar títulos".

"Quero ganhar e estou no melhor clube possível para vencer títulos", garantiu o jogador de 23 anos em sua apresentação ao FC Barcelona, que pagou 35,9 milhões de euros para contratá-lo pelas próximas cinco temporadas.

Com apenas um troféu na segunda divisão francesa, defendendo o Nancy, o zagueiro confia no recente histórico da equipe catalã, campeã de 11 títulos os últimos quatro anos.

O jogador reconheceu que precisará "se acostumar ao Barça pelo estilo de jogo totalmente diferente", mas mostrou confiança em poder disputar a titularidade com Gerard Piqué e o compatriota Samuel Umtiti.

"Sou ambicioso, mas sou respeitoso com todo mundo. Existem jogadores muito bons e vou aprender com todos", disse Lenglet.

"Quando você tem a possibilidade de jogar em um estádio assim, jogar com (Lionel) Messi, jogar a Liga dos Campeões, ter chances de vencê-la. Tudo isso te motiva para jogar aqui", afirmou.

Lenglet é a segunda contratação do Barcelona nesta temporada, depois do anúncio do brasileiro Arthur, de 21 anos, que deixou o Grêmio para defender o clube espanhol.

* AFP

 
A Notícia
Busca