Jorge Henrique lamenta tropeço do Figueirense em casa: "Era um jogo para vencer" - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Série B31/07/2018 | 21h30Atualizada em 31/07/2018 | 21h30

Jorge Henrique lamenta tropeço do Figueirense em casa: "Era um jogo para vencer"

Camisa 10 retornou ao time após sete partidas como ausência, mas equipe ficou no 0 a 0 diante do CRB

Jorge Henrique lamenta tropeço do Figueirense em casa: "Era um jogo para vencer" Marco Favero/Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense perdeu a oportunidade de se consolidar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro na virada do turno. O Alvinegro tropeçou em casa e ficou no 0 a 0 diante do CRB, na noite desta terça-feira, pela 19ª rodada. De volta ao time após sete jogos ausente por causa de lesão, o meia Jorge Henrique lamentou o resultado no Orlando Scarpelli. 

– Era um jogo para vencer. Jogamos muito contra um time fechado. Sei que o torcedor quer a vitória em casa, mas tem que entender que do outro lado está uma grande equipe. A bola não entrou. Paciência. Temos tempo para trabalhar e voltar bem – disse o experiente jogador.

Com 29 pontos, o Figueirense está na terceira colocação, mas pode fechar a rodada fora da zona de acesso. No pior cenário, o Alvinegro corre o risco de virar o turno na nona posição, isso porque seis concorrentes diretos ainda irão atuar pela 19ª rodada. Mesmo assim, o camisa 10 acredita que a repetição da campanha no segundo turno é o suficiente para selar a vaga na elite de 2019.

– Nosso objetivo era estar entre os quatro primeiros colocados. Tivemos dificuldades em casa, mas sei que o torcedor vai nos ajudar para a segunda parte do campeonato. Se a gente fizer o mesmo, com certeza iremos subir – completou Jorge Henrique.

A estreia no returno é no dia 11 de agosto, às 19h, contra o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 20ª rodada. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca