Jogadores da Chapecoense ressaltam que o importante é ir somando pontos - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Brasileirão22/07/2018 | 21h35Atualizada em 22/07/2018 | 21h35

Jogadores da Chapecoense ressaltam que o importante é ir somando pontos

Verdão empatou duas partidas seguidas na Arena Condá e soma 16 pontos em 14 jogos

Jogadores da Chapecoense ressaltam que o importante é ir somando pontos Sirli Freitas/Chapecoense
Wellington Paulista, suspenso do próximo jogo, diz que time não venceu mas está evoluíndo e somando pontos Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Depois de dois empates seguidos dentro de casa, diante do Bahia e Santos, alguns jogadores da Chapecoense, como o goleiro Jandrei, lamentaram não conquistar uma vitória. O goleiro disse que o time merecia a vitória pelo que produziu.

Por outro lado os jogadores não demonstraram frustração e sim ressaltaram que a Chapecoense segue somando pontos se mantém fora da zona de rebaixamento.

O atacante Wellington Paulista, que teve um gol anulado, foi um dos que analisou o resultado pelo viés positivo.

- A gente fez um grande jogo diante de um adversário de muita qualidade. O time marcou bem e atacou bem. Tem que estar sempre somando, se não der para ganhar pelo menos empatar – destacou.

Ele acredita que o time vem melhorando deste o primeiro tempo contra o Bahia. Só lamentou o terceiro cartão amarelo que o tirou do confronto contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, no Engenhão.

O meia Luiz Antônio, que teve atuação bem melhor do que a diante do Bahia, foi outro que não considerou ruim a igualdade diante do Santos.

- Foi um jogo intenso, eles tiveram poucas chances de gol, nós buscamos o tempo inteiro o gol, buscamos o jogo, não conseguimos vencer mas pelo menos o empate é bom – avaliou.

A Chapecoense tem 16 pontos em 14 rodadas e está na 14ª posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


 
A Notícia
Busca