JEC confirma a saída de mais um jogador - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Futebol17/07/2018 | 12h10Atualizada em 17/07/2018 | 13h14

JEC confirma a saída de mais um jogador

Lateral Jonas é o último atleta da L.A. Sports a deixar o elenco tricolor. Antes dele, Emerson Silva, Pierre, Misael e Davi tiveram o mesmo destino

JEC confirma a saída de mais um jogador Assessoria JEC/Divulgação
Foto: Assessoria JEC / Divulgação

Mais um jogador do Joinville teve seu contrato rescindido durante a Série C. A bola da vez foi o lateral-direito Jonas. Em comunicado oficial, o clube informou que o término do vínculo foi feito de maneira amigável. 

Jonas era o último jogador da L.A. Sports que permanecia no clube. Antes dele, o zagueiro Emerson Silva, o volante Pierre e o meia Davi e o atacante Misael passaram pelo mesmo processo: rescisão amigável. 

A L.A. Sports, empresa de Luiz Alberto Oliveira, trouxe os cinco atletas para o JEC pagando metade dos salários. O acordo deles previa ganhos maiores em caso de acesso à Série B. O primeiro a sair foi o zagueiro Emerson Silva, logo depois da demissão do técnico Matheus Costa - outro profissional agenciado pela L.A. Na sequência, saíram Pierre, Misael, Davi e agora Jonas.  

No momento, o JEC continua sem técnico. A diretoria confirmou interesse em Sergio Ramirez, mas nada de concreto aconteceu até a publicação deste texto. O comando do time continua com Pedrinho Maradona, treinador do elenco sub-20.

Leia também: 

JEC confirma a demissão do técnico Márcio Fernandes

JEC é goleado pelo Cuiabá e se afunda na lanterna da Série C

 
A Notícia
Busca