Geninho espera incremento de gols com "zagueiros altos" do Avaí - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Série B19/07/2018 | 12h37Atualizada em 19/07/2018 | 12h37

Geninho espera incremento de gols com "zagueiros altos" do Avaí

Treinador fala sobre equipe e projeção de acesso em reunião do Conselho Deliberativo do Leão

Geninho espera incremento de gols com "zagueiros altos" do Avaí Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Técnico do Avaí, Geninho falou sobre a equipe e os planos para o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro na noite da última quarta-feira em reunião do Conselho Deliberativo do clube. A presença do treinador para falar sobre a equipe foi um dos momentos do encontro. Após relatar a evolução do time desde a sua chegada, em abril, o treinador apontou que o próximo passo é contar com os zagueiros para elevar a quantidade de gols anotados da equipe na Série B que está em curso.

—Encontrei um time com uma vocação defensiva muito grande. Então eu não mudei o esquema a troco de nada. Nós temos dois laterais que tem seis marchas para a frente e uma para trás. Temos zagueiros altos e fortes. As ferramentas para fazer isso dar certo. E estamos conseguindo, pois hoje o Avaí só perde em melhor ataque para o Atlético-GO. E com esses zagueiros altos que temos, daqui a pouco vamos chegar ao gol dessa forma também — projetou o treinador, diante dos conselheiros.

Na reunião os conselheiros criaram uma comissão que vai redigir o regulamento interno do próprio Conselho Deliberativo, foi apresentado o organograma da diretoria executiva pelo presidente do clube, Francisco Battistotti, e apresentada a parceria, já vigente, com a equipe Jimmy e-Sports, que tem representado o clube em campeonatos de games.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
A Notícia
Busca