Fluminense de Joinville cede empate ao Camboriú pela Série B do Catarinense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Esporte07/07/2018 | 19h02Atualizada em 08/07/2018 | 19h17

Fluminense de Joinville cede empate ao Camboriú pela Série B do Catarinense

Resultado deixou a equipe na segunda colocação do primeiro turno do campeonato

Fluminense de Joinville cede empate ao Camboriú pela Série B do Catarinense A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

O Fluminense de Joinville empatou por 2 a 2 contra o Camboriú na última rodada do turno da Série B do Campeonato Catarinense. O jogo, que foi uma espécie de decisão do turno, ocorreu na tarde deste sábado (7), às 15 horas, na Arena Joinville e rendeu o título do turno à equipe adversária. O Tricolor do bairro Itaum chegou a ficar à frente no placar por duas oportunidades, mas cedeu o empate no final do jogo para os visitantes.

Com o resultado, a equipe de Joinville encerra o primeiro turno mantendo a segunda colocação com 19 pontos contra 20 do Camboriú, líder da competição e agora com garantia de vaga antecipada para as semifinais.

De acordo com o técnico da equipe, Valmir Israel, o resultado mostrou um grande jogo e o Fluminense está focado em manter o retrospecto no returno para seguir com o sonho de disputar a elite do futebol catarinense no próximo ano.

— Nossa meta é se manter pontuando bem como fizemos até aqui, na metade da competição, e buscar ficar entre os quatro primeiros e até buscar a primeira colocação do returno — disse, ao mostrar confiança após a partida.

 
A Notícia
Busca