Figueirense anuncia Topper como nova fornecedora de material esportivo - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Série B24/07/2018 | 18h47Atualizada em 24/07/2018 | 18h54

Figueirense anuncia Topper como nova fornecedora de material esportivo

Marca vai produzir uniforme e outras vestes alvinegras no período de três anos

Figueirense anuncia Topper como nova fornecedora de material esportivo Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense anunciou nesta terça-feira o acordo de três anos para que a Topper seja o a fornecedora de material esportivo. A divulgação ocorreu em entrevista coletiva no Orlando Scarpelli, antes do duelo do time da casa diante do Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato firmado tem duração de três anos e todos os materiais serão produzidos pela empresa fundada na Argentina.

— Eles perguntaram o que queríamos logo de cara e acredito que fizemos um negócio interessante. A Topper já participa de eventos do clube e de formas diferentes. E com esse acordo recebemos recursos pela venda de camisas e outros materiais, o que não ocorria anteriormente, com a Adidas — disse o presidente Claudio Vernalha em entrevista à Rádio CBN Diário, logo depois do evento.

Na sexta-feira (27) vai começar a pré-venda da camisa ao torcedor, com dois dias em que o sócio tem prioridade de aquisição. A pré-venda é limitada à 500 camisas. No ato da aquisição, na loja do clube, no Scarpelli, o alvinegro vai entrar em uma espécie de cabine e poderá ver como será o novo uniforme do Figueirense. O clube vai fazer o lançamento oficial em 26 de agosto, na casa noturna Fields, no Centro de Florianópolis, com apresentação de toda a linha de materiais, que inclui trajes de viagem e treinamento, em um show com o cantor Belo. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca