Erros de Karius na final da Champions foram por concussão, diz Klopp - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Londres06/07/2018 | 14h42

Erros de Karius na final da Champions foram por concussão, diz Klopp

AFP
AFP

O técnico do Liverpool Jürgen Klopp disse nesta sexta-feira no site dos 'Reds' que a concussão cerebral do goleiro Loris Karius foi a causa de seus erros na final da Liga de Campeões perdida para o Real Madrid.

Enquanto o jogador se prepara para aparecer novamente no gol, na partida de pré-temporada contra o Chester City neste sábado, Jürgen Klopp assegurou que nada mudou em relação à situação de Karius. O goleiro de 25 anos continuará sendo o titular.

"Tudo normal. Não sei exatamente o que as pessoas pensam da situação. Tudo o que posso dizer é que houve uma concussão cerebral durante a partida", declarou Klopp.

"Ele evidentemente não percebeu (...) A pessoa que é vítima disso é a última a se dar conta", explicou Klopp. "Não estamos usando isso como desculpa, mas como explicação", disse.

O alemão Loris Karius cometeu dois erros graves que resultaram na derrota para o Liverpool na final da 'Champions' contra o Real Madrid (3-1), no dia 26 de maio.

Aos 49 minutos de jogo, Karius protestou por ter recebido uma cotovelada do espanhol Sergio Ramos. Mesmo assim, ele continuou em campo.

Cinco dias depois, os especialistas que o examinaram determinaram que ele sofreu uma concussão cerebral.

* AFP

 
A Notícia
Busca