Em novo tropeço em casa, Marquinhos se contenta com produção do Avaí em campo - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Série B17/07/2018 | 21h30Atualizada em 17/07/2018 | 21h30

Em novo tropeço em casa, Marquinhos se contenta com produção do Avaí em campo

De acordo com meia, criação e postura são indícios de domínio azurra no empate sem gols com o Atlético-GO

Em novo tropeço em casa, Marquinhos se contenta com produção do Avaí em campo Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí não conseguiu acabar com a seca de vitórias em casa. Na abertura da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe azurra empatou em 0 a 0 com o Atlético-GO e chegou ao terceiro confronto seguido sem ganhar na Ressacada. O resultado nesta terça-feira, obviamente, não foi o esperado pelo meia Marquinhos. No entanto, ele deixou o gramado satisfeito com a produção da equipe dentro de campo.

— Para continuar vencendo é só trocar o mando. Mais uma vez pressionamos, jogamos em cima e não conseguimos. Preocuparia se a gente não tivesse criado e não tivesse jogado bem. Não tem que ter ansiedade. Temos de saber jogar em casa, e estamos sabendo. Mas vencer fora dá tranquilidade maior — disse o meia Marquinhos ao final da partida.

O goleiro Aranha concorda que o desempenho na Ressacada é bom, mas não tem refletido em pontuação na classificação. Ainda assim, apontou o jogador, o Leão tem campanha dentro dos planos pelo objetivo ao final da temporada, de voltar à Série A do Campeonato Brasileiro.

— Temos feito bons jogos em casa, apesar de não vencer, buscando o resultado fora. Tinha projeção de ficar próximo do G-4 ao fim do primeiro turno e estamos caminhando dentro da zona de classificação. Vamos continuar assim que as coisas boas virão.

O próximo compromisso do Avaí será na terça-feira seguinte. Às 21h30min, a equipe azul e branca encara o Fortaleza, no Castelão (CE).

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
A Notícia
Busca