Com nova suspensão no setor, zagueiro vai para terceira partida seguida no Avaí - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B13/07/2018 | 16h19Atualizada em 13/07/2018 | 16h19

Com nova suspensão no setor, zagueiro vai para terceira partida seguida no Avaí

Marquinhos Silva ganha oportunidade com outra ausência e fica mais perto da titularidade

Com nova suspensão no setor, zagueiro vai para terceira partida seguida no Avaí Tiago Ghizoni/Diário Catarinense
Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

Não apenas uma, mas três chances de mostrar serviço com a camisa do Avaí. Marquinhos Silva apareceu nos últimos dois jogos na zaga do Leão e vai aparecer na terceira. As aparições são para suprir a ausência de atletas do setor que estiveram suspensos, e assim será na próxima partida da equipe. Às 19h15min de terça-feira, os azurras recebem o Atlético-GO na Ressacada, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apresentado pelo Avaí no final de maio, ele adquiriu condicionamento físico e fez sua estreia no clube na última semana. Substituiu Betão, suspenso, no revés por 1 a 0 para o Goiás. Na última quinta-feira, foi a vez de jogar na vaga de Alemão, também ausente pelo terceiro cartão amarelo, na vitória por 2 a 1 sobre o Londrina. Na próxima terça-feira, novamente na Ressacada, ele joga na vaga de Airton, que ficará de fora pelo acúmulo de advertências.

Desta forma, ele tem acumulado atuações e, de acordo com o técnico Geninho depois da partida da Londrina, fica perto de ser titular da equipe azurra.

— Todo jogador que vem bem, se credencia. Quando vão dando a oportunidade de jogar partidas seguidas, e ele vai para a terceira, claro que se credencia. Burro é o treinador que tira um jogador que vem bem. Você tenta arrumar lugar. O Marcos foi meu jogador no Corinthians, acompanhei no Figueirense, estávamos receosos por ficar um tempo fora. Mas está bem: bom para o Marcos, bom para nós. A dor de cabeça é minha — comentou.

Além de Airton, também estão suspensos diante do Dragão, por cartão amarelo, o lateral-esquerdo Capa e o volante Judson. O meia Renato também tem suspensão automática a cumprir, mas por causa de expulsão.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Avaí

 
A Notícia
Busca