Cleberson encara empate como resultado ruim para o Figueirense: "Dois pontos perdidos" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Lamentos05/07/2018 | 23h57Atualizada em 05/07/2018 | 23h58

Cleberson encara empate como resultado ruim para o Figueirense: "Dois pontos perdidos"

Zagueiro teve atuação apagada em Criciúma

Cleberson encara empate como resultado ruim para o Figueirense: "Dois pontos perdidos" Guilherme Hahn/Especial
Zagueiro não conseguiu parar João Paulo no primeiro gol do Criciúma Foto: Guilherme Hahn / Especial
DC Esportes
DC Esportes

Não foi uma noite feliz para o zagueiro Cleberson, do Figueirense. O defensor teve uma atuação discreta no empate em 1 a 1 contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. No gol adversário, foi facilmente deixado para trás pelo atacante João Paulo, do Tigre. Por sorte, o companheiro dele de zaga, Nogueira, esteve melhor e fez o gol de empate, no segundo tempo.

Cleberson reconheceu a má atuação dele e do time em Criciúma. Para o zagueiro, o Figueira deveria ter conquistado um resultado melhor.

— Fiquei chateado com os dois pontos perdidos, mas é assim. O importante foi não perder e agora é trabalhar que segunda-feira tem mais — declarou o zagueiro.

Depois do jogo, o técnico Milton Cruz amenizou a atuação abaixo da expectativa de Cleberson.

— A gente tem um grupo. Hoje o Cleberson não esteve em uma noite feliz, mas confiamos muito no potencial dele e esperamos que ele volte ao jogar o que queremos. Mas não vamos culpar só um jogador, o time em geral não esteve bem no primeiro tempo — avaliou o técnico.

O resultado manteve o Figueirense fora da zona de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.  O Furacão receberá o Oeste no Orlando Scarpelli na próxima segunda-feira (9), às 20h30min. O time de Barueri foi derrotado em casa nesta quinta pelo Guarani. Renan Mota e Nogueira estão suspensos pelo terceiro amarelo. 

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca