Apresentado no Criciúma, Joanderson quer lutar na parte de cima da tabela - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Otimismo31/07/2018 | 18h22Atualizada em 31/07/2018 | 18h24

Apresentado no Criciúma, Joanderson quer lutar na parte de cima da tabela

Atacante é formado na base do São Paulo

Apresentado no Criciúma, Joanderson quer lutar na parte de cima da tabela Renan Medeiros/Especial
Atacante chegou sem meta de gols, mas quer ver o Tigre brigar por "coisas melhores" no returno Foto: Renan Medeiros / Especial
Renan Medeiros

Destaque na base do São Paulo e no time sub-23 do Internacional, o atacante Joanderson, de 22 anos, está pronto para estrear pelo Criciúma. Embora não deva ser titular na partida contra o Sampaio Correa, nesse sábado, o atleta está regularizado, com condição física e pode viajar com a delegação a São Luis (MA).

— Não tenho uma meta de gols. O que eu quero é ajudar o Criciúma da melhor forma possível para a gente sair dessa situação — resumiu o atacante, ao ser apresentado à imprensa na tarde desta terça-feira.

A vitória sobre o Vila Nova no último sábado deixou o Criciúma fora do Z-4 da Série B. O atacante reconhece que esse é o objetivo principal do Criciúma, mas não quer que o clube passe a temporada toda pensando apenas em não ser rebaixado.

— Acho que é possível terminar o turno fora da zona de rebaixamento para fazer um returno melhor e brigar por coisas melhores dentro da competição — projetou.

 Joanderson ainda não participou de nenhum jogo porque estava se recuperando de uma caxumba. 

Treino em dois períodos

O Criciúma treinou em dois períodos nesta terça no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. À tarde, Mazola Júnior separou a defesa e o ataque em treinamentos distintos e específicos para os fundamentos de cada função. O técnico cobrou, principalmente, melhorias no último passe e no aproveitamento das finalizações.

 O Tigre entra em campo pela última rodada do turno no próximo sábado (4), às 21h, contra o Sampaio Correa. O jogo será fora de casa, no Castelão, em São Luís (MA). O adversário maranhense está na penúltima colocação, e vem de derrota para o lanterna. 

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca