São José Istepôs vence e vai enfrentar Breakers na semifinal - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Bola oval10/06/2018 | 18h05Atualizada em 10/06/2018 | 18h05

São José Istepôs vence e vai enfrentar Breakers na semifinal

Gaspar Hawks e Timbó Rex fazem a outra semifinal do Campeonato Catarinense

São José Istepôs vence e vai enfrentar Breakers na semifinal Sergio Ricardo Trombetta / Divulgação/Divulgação
Foto: Sergio Ricardo Trombetta / Divulgação / Divulgação
DC Esportes
DC Esportes

As semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol Americano foram definidas após a rodada deste domingo. Na fase que antecede a decisão, o São José Istepôs vai enfrentar o Jaraguá Breakers. Do outro lado da chave, o Gaspar Black Hawks duela com o Timbó Rex.

O Istepôs terminou na liderança da fase de classificação com a vitória fora de casa, no sábado, sobre o Timbó Rex, que acabou com o terceiro lugar. Reeditando as últimas três finais do Estadual, desta vez o resultado foi diferente. Ditando o ritmo da partida, a equipe da Grande Florianópolis venceu por 10 a 8.

No domingo, o Gaspar Black Hawks superou o Corupá Buffalos por 22 a 3, ficando com a última vaga para os playoffs e a vice-liderança. Agora, terá pela frente o Timbó Rex, atual campeão, em busca de vaga na final.

Com ou sem torcida?

Os duelos das semifinais estão previstos para 23 e 24 de junho. A decisão será em 7 de julho. Jogando fora de casa durante todo o Estadual, agora o Istepôs tenta negociar com a Prefeitura Municipal de São José o empréstimo de um campo de jogo para sediar a partida decisiva pela semifinal e, assim, contar com o apoio da torcida.

Leia mais sobre futebol americano

 
A Notícia
Busca