"Não sei o limite de Neymar", diz Tite - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Viena10/06/2018 | 16h46

"Não sei o limite de Neymar", diz Tite

AFP
AFP

O técnico Tite rasgou elogios a Neymar, após o atacante marcar mais um golaço na vitória do Brasil por 3 a 0 sobre a Áustria, neste domingo, afirmando que "não sabe os limites" do jogador.

"Eu não sei nem o limite do Neymar. A capacidade técnica e criativa dele é impressionante. Quando o acionamos no último terço do campo, ele é letal", afirmou Tite em coletiva de imprensa após a partida.

Neymar, que jogou 82 minutos na partida, fez o segundo gol do Brasil após deixar o zagueiro sentado no chão e tocar por debaixo das pernas do goleiro, aos 17 minutos do segundo tempo.

O principal jogador da equipe tinha ficado apenas 45 minutos em campo no jogo contra a Croácia (2-0), o primeiro após ficar três meses fora dos gramados durante recuperação de cirurgia no pé direito.

Tite se mostrou "extremamente orgulhoso" da equipe, após vitória que mostrou "boa individualidade técnica e marcação firme".

A uma semana da estreia contra a Suíça, Tite não garantiu que o time que iniciou a partida contra a Áustria vai ser o mesmo no primeiro duelo da Copa do Mundo.

"Não posso confirmar o time titular. Na sexta-feira eu falo time, agora estou na adrenalina do jogo", indicou.

"Contra a Suíça, vamos começar a pensar agora. Temos uma forma de jogar. Não mudamos nosso jeito de jogar se formos jogar contra a Alemanha", acrescentou.

"Geramos essa boa expectativa... é bom. Vamos nos desafiar. É bom. Só um detalhe. Começa agora uma nova etapa", afirmou Tite sobre os próximos passos da seleção já em território russo.

O Brasil integra o Grupo E da Copa do Mundo da Rússia e estreia na competição no dia 17 de junho contra a Suíça, em Rostov-on-Don. Em seguida, medirá forças com Costa Rica (22 de junho), em São Petersburgo, e Sérvia (27), em Moscou.

* AFP

 
A Notícia
Busca