Griezmann anuncia que fica no Atlético de Madrid - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Madri14/06/2018 | 17h36

Griezmann anuncia que fica no Atlético de Madrid

AFP
AFP

O atacante francês Antoine Griezmann anunciou nesta quinta-feira que vai continuar no Atlético de Madrid, em vídeo transmitido pelo canal Cero, apesar do interesse do Barcelona em contratá-lo.

"Decidi ficar", disse o jogador ao documentário "La Decisión" (a decisão, em espanhol), insistindo em sua ambição de conquistar a Liga dos Campeões.

"Quero ganhar a Liga dos Campeões. Não é má sorte, é algo que nos faltou", acrescenta o atacante de 27 anos no documentário.

"Confio neste clube e nos companheiros. Vamos tentar conquistar o título dia 15 de agosto", indica Griezmann sobre a decisão da Supercopa da Europa, entre Atlético de Madrid e Real Madrid.

Depois de longo período de incertezas, Griezmann descartou mudar de ares apesar da imprensa especular sua ida para o Barcelona há meses, já que o clube catalão estava disposto a pagar os 100 milhões de euros de sua cláusula de rescisão.

A decisão coloca ponto final na incerteza sobre o futuro do atacante, a dois dias da estreia da França na Copa do Mundo, sábado, contra a Austrália.

Em troca, Griezmann vai receber uma oferta de melhora de seu contrato, que termina em junho de 2022. Segundo a imprensa espanhola, seu salário passará de 14 para 20 milhões de euros anuais, o que o coloca como jogador mais bem pago da história do Atlético.

* AFP

 
A Notícia
Busca