Gol de fora da área é fruto de treinamento, diz volante da Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série A11/06/2018 | 19h42Atualizada em 11/06/2018 | 19h42

Gol de fora da área é fruto de treinamento, diz volante da Chapecoense

Volante Elicarlos marcou seu segundo gol no ano, diante do Cruzeiro

Gol de fora da área é fruto de treinamento, diz volante da Chapecoense Sirli Freitas/Chapecoense
Elicarlos tem se dedicado nos treinamentos de finalização de fora da área Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

O gol de Elicarlos diante do Cruzeiro, na vitória por 2 a 0, no sábado, não foi um golpe de sorte. De acordo com o atleta  da Chapecoense, o chute de fora da área foi o resultado de treinamento.

-No dia-a-dia quando tem falta eu chego perto dos companheiros para bater e às vezes fico fora da área para dominar e chutar no gol, quando tem essas oportunidades. É mirar o gol e o goleiro que se vire para defender a bola -  descatou.

Esse é o segundo gol do volante no ano. Ele já havia marcado na vitória por 2 a 0 diante do Hercílio Luz, pelo Campeonato Catarinense.

O jogador, que foi contratado no ano passado quanto o time ainda era treinado por Vinícius Eutrópio, não foi um nome badalado na época, mas tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe.

- Estou num momento bom, fico feliz de entrar nos jogos e contribuir com os companheiros, isso é fundamental dentro da competição, espero fazer um excelente campeonato até o final do ano com simplicidade e humildade – disse.

A delegação da Chapecoense embarcou no final da tarde desta segunda-feira para Belo Horizonte, onde enfrenta o América, na quarta-feira, às 16h.

Para esta partida o técnico Gilson Kleina não poderá contar com o atacante Arthur Caike, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Cruzeiro.

Os prováveis substitutos são os atacantes Guilherme e Bruno Silva, ou então o volante Luiz Antônio, que entrou no segundo tempo do jogo de sábado e a equipe melhorou de rendimento.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC


 
A Notícia
Busca