De suspenso a artilheiro, Zé Carlos faz dois e vira a página no Criciúma - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 

Novo momento05/06/2018 | 21h37Atualizada em 05/06/2018 | 21h40

De suspenso a artilheiro, Zé Carlos faz dois e vira a página no Criciúma

Atacante dedica gols ao filho e comemora reação: "Nunca quis desistir deste clube"

De suspenso a artilheiro, Zé Carlos faz dois e vira a página no Criciúma Guilherme Hahn/Especial
Zé Carlos deixou o campo ovacionado ao ser substituído no segundo tempo Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

Até o início da tarde desta terça-feira, Zé Carlos estava suspenso e não poderia entrar em campo para enfrentar o Paysandu. Mas a direção do Criciúma conseguiu um efeito suspensivo e, no gramado, Zé fez a parte dele. O atacante marcou dois gols na vitória do Tigre por 4 a 1 sobre o Papão e deixou o campo ovacionado ao ser substituído.

— A gente sabe o que passou aqui, e em momento algum eu quis desistir do clube ou sair. Sabia que, trabalhando, estando no meu peso as coisas iriam acontecer. A gente teve consciência de onde estava errando e, com a chegada do Mazola, a gente conseguiu fazer dois grandes jogos e esperamos continuar. Estou feliz, ajudando os companheiros e isso é o mais importante — declarou o atacante.

Os dois gols foram para o filho Carlos, um fiel escudeiro que vestiu a camisa do Tigre e acompanhou Zé no último treino antes da partida. Após o último jogo no Heriberto Hülse, Carlos estava no carro do pai, que foi apedrejado por vândalos insatisfeitos com o empate sem gols diante do Juventude.

— Na concentração, meu filho me mandou um zap e falou: "pai, faz um gol para mim" — revelou Zé Carlos.

Com os gols, o atacante chega à marca de 63 com a camisa do Tigre e está a um de empatar com Jorge Veras na terceira posição entre os maiores artilheiros da histórias do clube. O ranking é liderado por Vanderlei Mior (84) e Soares (82), que faleceu neste ano em Fernandópolis (SP).

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca