Criciúma está praticamente definido para enfrentar o Oeste - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Sem mistério14/06/2018 | 17h08Atualizada em 14/06/2018 | 17h08

Criciúma está praticamente definido para enfrentar o Oeste

Liel e Marlon Freitas devem estar entre os titulares no confronto direto desse sábado

Criciúma está praticamente definido para enfrentar o Oeste Guilherme Hahn/Especial
Volante Liel volta ao time depois de ter perdido espaço para Jean Mangabeira Foto: Guilherme Hahn / Especial
Renan Medeiros

O técnico Mazola Júnior já deu a primeira indicação de qual será o time titular do Criciúma para encarar o Oeste, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Liel e Marlon Freitas são os substitutos mais prováveis de Jean Mangabeira e Eduardo, que se recuperam de lesão. O Tigre depende apenas de si para sair da zona de rebaixamento, mas precisa vencer  o time paulista.

No treino tático da tarde desta quinta-feira (14), Mazola testou a parte defensiva do Tigre com Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Liel, Marlon Freitas e Luiz Fernando. Meias ofensivos e atacantes não participaram dessa atividade, mas os prováveis titulares para completar o time são Elvis, João Paulo e Zé Carlos. Os jogadores de ataque treinaram lances ofensivos do outro lado do campo.

A novidade desta semana nos treinos ficou por conta da chegada do lateral-esquerdo Artur, jogador do Internacional que atuava por empréstimo no Brasil de Pelotas. O atleta aguarda apenas a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se sair até esta sexta-feira, ele poderá ser relacionado para o jogo contra o Oeste.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do
Criciúma

 
A Notícia
Busca