Com dores musculares, Jorge Henrique desfalca o Figueirense pela primeira vez na Série B - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Série B08/06/2018 | 17h01Atualizada em 08/06/2018 | 21h45

Com dores musculares, Jorge Henrique desfalca o Figueirense pela primeira vez na Série B

Camisa 10 está vetado para o confronto diante do Atlético-GO neste sábado, às 19h, pela 10ª rodada

Com dores musculares, Jorge Henrique desfalca o Figueirense pela primeira vez na Série B Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

Jorge Henrique será o único desfalque do Figueirense para a partida deste sábado, às 19h, contra o Atlético-GO. O camisa 10 foi vetado pelo departamento médico e pela primeira vez não estará em campo nesta Série B do Brasileiro. O técnico Milton Cruz não divulgou quem será o substituto, mas Felipe Amorim e Maikon Leite disputam a posição.

O camisa 10 do Alvinegro atuou nos nove jogos da equipe na Série B até agora. Somente na quarta rodada, na derrota por 1 a 0 para o Brasil-RS, ele não foi titular, mas entrou em campo durante o duelo fora de casa. Jorge Henrique tem dois gols anotados pelo Figueira no campeonato, e cinco no acumulado ao longo da temporada.

Quem permanece na equipe é o meia Renan Mota, que apontou as dificuldades de se enfrentar o Dragão em Goiânia. O jogador, aliás, deve exercer em campo o papel que era de Jorge Henrique. 

- O Atlético-GO tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Precisamos fazer um jogo seguro, sem erros, para conquistarmos um resultado positivo novamente fora de casa. Temos que ter intensidade máxima durante os noventa minutos - falou Mota.

O Figueirense pode até mesmo terminar a rodada no G-4 em caso de vitória. Para isso, ainda terá que torcer para que o Paysandu não vença o Goiás em partida nesta sexta-feira, às 20h30min, no Serra Dourada, em Goiânia.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca