Boa fase como visitante move o Figueirense contra o Atlético-GO - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B09/06/2018 | 07h20Atualizada em 09/06/2018 | 07h20

Boa fase como visitante move o Figueirense contra o Atlético-GO

Alvinegro tenta manter o ritmo longe do Orlando Scarpelli neste sábado, às 19h

Boa fase como visitante move o Figueirense contra o Atlético-GO Arte DC/Arte DC
Foto: Arte DC / Arte DC
DC Esportes
DC Esportes

Uma vitória. É isso que o Figueirense precisa para manter o bom momento como visitante na Série B do Brasileiro. Neste sábado, às 19h, o Alvinegro pode permanecer na parte superior da tabela de classificação se vencer o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 10ª rodada. E para ajudar, o retrospecto fora de casa é positivo, uma vez que metade dos pontos conquistados nos nove jogos disputados foram como visitante.

O Figueira tem 14 pontos e acumula três partidas sem perder, sendo duas delas longe do Orlando Scarpelli. A equipe do técnico Milton Cruz goleou o CSA (4 a 1) e empatou com São Bento e Londrina (ambos por 1 a 1). Fora de casa, em quatro jogos disputados, o Alvinegro tem somente uma derrota (1 a 0 para o Brasil-RS). No pacote ainda tem o triunfo sobre o Goiás (2 a 0).

Milton Cruz não terá o meia Jorge Henrique. O jogador foi vetado pelo departamento médico após se queixar de dores musculares no empate com o Londrina. O atacante Maikon Leite, que não ficou à disposição contra o LEC, está apto para atuar em Goiânia, mas deve começar no banco de reservas. Ele disputa a vaga do camisa 10 com Felipe Amorim.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X FIGUEIRENSE

ATLÉTICO-GO
Léo; Alisson, Lucas Rocha, Renê e Mascarenhas; Rômulo, Fernandes e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser. Técnico: Claudio Tencati.

FIGUEIRENSE
Denis; Diego Renan, Cleberson, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio e Pereira; Ferrareis, Renan Mota e Felipe Amorim (Maikon Leite); Henan. Técnico: Milton Cruz.

ARBITRAGEM: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
DATA E HORA: sábado, às 19h.
LOCAL: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO).

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca