Apodi assume responsabilidade por derrota da Chape: "Podia ter dado um chutão" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série A06/06/2018 | 21h38Atualizada em 06/06/2018 | 21h38

Apodi assume responsabilidade por derrota da Chape: "Podia ter dado um chutão"

Lateral-direito erra ao dominar, e a bola sobra para Neilton marcar o gol do Vitória em Salvador

Apodi assume responsabilidade por derrota da Chape: "Podia ter dado um chutão" ROMILDO DE JESUS/Estadão Conteúdo
Foto: ROMILDO DE JESUS / Estadão Conteúdo
DC Esportes
DC Esportes

De volta à zona de rebaixamento após a derrota para o Vitória, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Barradão, em Salvador, a Chapecoense teve um erro contra o Vitória e isso foi fatal. O lateral-direito Apodi assumiu a responsabilidade pelo revés em jogo pela 10ª rodada da Série A do Brasileiro, pois ele falhou ao afastar a bola que sobrou para Neilton mandar para a rede.

– O jogo em si foi bom. O detalhe foi o meu erro individual. Podia ter dado um chutão, mas eu quis tocar. Isso não tira o mérito da nossa equipe. O erro comprometeu – disse Apodi ao deixar o gramado do Barradão.

O meia Canteros concordou com o companheiro de Chape. O argentino destacou que o erro foi determinante para o resultado final.

– Foi um jogo difícil, mas que faz parte. Vamos trabalhar para recuperar em casa. Faltou o gol. Tivemos chances, mas não aproveitamos. Um erro nosso custou o resultado. Precisamos melhorar – falou Canteros. 

A Chapecoense fica com 10 pontos e, agora, novamente na zona de rebaixamento após duas rodadas fora. O Verdão volta a campo no sábado, às 19h, quando recebe o Cruzeiro na Arena Condá na penúltima partida antes da pausa para a Copa do Mundo na Rússia.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

 
A Notícia
Busca