Volante do Figueirense, Betinho sofre lesão grave no tornozelo - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B17/05/2018 | 16h05Atualizada em 17/05/2018 | 16h05

Volante do Figueirense, Betinho sofre lesão grave no tornozelo

Jogador de 26 anos é desfalque para a sequência da Série B

Volante do Figueirense, Betinho sofre lesão grave no tornozelo Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense tem um desfalque importante para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, o clube informou que o volante Betinho sofreu uma grave lesão. O jogador de 26 anos teve ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo. O tratamento ainda não foi definido e, consequentemente, não há prazo estimado para a recuperação.

No último sábado, no clássico contra o Avaí, o jogador deixou o campo de jogo no intervalo. O inchaço no tornozelo esquerdo permitiu que apenas na noite de quarta-feira ele pudesse ser submetido ao exame de imagem. No dia seguinte, o clube soube do diagnóstico. Um especialista ainda será consultado para determinar se Betinho terá de passar por cirurgia. Normalmente, lesões com ruptura ligamentar carecem de quatro a seis meses de recuperação — é improvável que volte a jogar neste ano.

Betinho chegou ao Figueirense no início do ano e se tornou titular ao lado de Zé Antônio. Junto do companheiro, conquistou a confiança da torcida e números de respeito (clique aqui e saiba mais). Betinho disputou 21 jogos nesta temporada com a camisa alvinegra.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca