Thyere cita tranquilidade para converter pênalti e classificar a Chapecoense - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Verdão16/05/2018 | 22h07Atualizada em 16/05/2018 | 22h07

Thyere cita tranquilidade para converter pênalti e classificar a Chapecoense

Verdão do Oeste faz 4 a 3 sobre o Atlético-MG nas cobranças pela Copa do Brasil

Thyere cita tranquilidade para converter pênalti e classificar a Chapecoense Márcio Cunha./Especial
Foto: Márcio Cunha. / Especial

Quando foi chamado para fazer a última cobrança na decisão por pênaltis que garantiu a vaga da Chapecoense às quartas de final da Copa do Brasil pela primeira vez na história, o zagueiro Rafael Thyere disse que estava confiante de que marcaria o quarto gol em cima do Atlético-MG para decretar o triunfo por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá.

– Fiquei tranquilo, mantive a confiança e o foco. Na cobrança, fiquei concentrado e consegui fazer o gol. Nossa equipe está de parabéns, pois foi uma grande partida, a nossa melhor pela Chapecoense. Conseguimos controlar o jogo e criar oportunidade  de gols – disse o zagueiro.

Thyere afirmou que a Chape está resgatando a força dentro de casa. Ele afirmou que já sentiu isso quando veio jogar com o Grêmio na Arena Condá. O goleiro Jandrei afirmou estar muito feliz com a classificação e que o time vai buscar coisa melhores ainda. O atacante Guilherme destacou o apoio da torcida para essa conquista, e o volante Luiz Antônio comemorou seu retorno após lesão convertendo a cobrança de pênalti.

– Era para eu ter voltado já contra o Flamengo, mas estou feliz por retornar em um jogo importante, onde pude ajudar. Mais uma vez estamos fazendo história – destacou.

A Chapecoense espera o sorteio da CBF, que acontecerá somente após a Copa do Mundo, para saber qual será o adversário nas quartas de final. Corinthians, Grêmio e Flamengo são outros três times também classificados.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no DC

 
A Notícia
Busca