Ozil não jogará pelo restante da temporada para se preparar para a Copa - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Berlim07/05/2018 | 18h06

Ozil não jogará pelo restante da temporada para se preparar para a Copa

AFP
AFP

Mesut Ozil entrou na lista de estrelas lesionadas da seleção alemã, mas o meia do Arsenal insistiu nesta segunda-feira que terá condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia (14 de junho-15 de julho).

"É uma pena, mas fiquei de fora do jogo de ontem por uma lesão nas costas", escreveu Ozil em sua conta no Instagram, depois da vitória por 5 a 0 do Arsenal sobre o Burnley, no domingo.

A cinco semanas do início da Copa, o meia do Arsenal se junta assim ao goleiro Manuel Neuer e ao zagueiro Jerome Boateng, outros pilares da seleção alemã que buscam recuperar a melhor forma para ajuda seu país a defender o título mundial conquistado no Brasil.

"Preciso de um pouco de tempo, mas tenho certeza que estarei completamente recuperado para a Copa do Mundo", garantiu Ozil.

O técnico do Arsenal, Arsène Wenger, revelou no domingo que Ozil ficará de fora dos últimos compromissos do clube nesta temporada devido às dores nas costas.

A Alemanha, cabeça de chave do grupo F, inicia sua campanha na Copa da Rússia em 17 de junho contra o México. Em seguida, enfrentará a Suécia e a Coreia do Sul.

Neuer, capitão da Alemanha, não entra em campo desde que sofreu um fraturo no pé, em setembro do ano passado.

Boateng sofreu uma lesão muscular na coxa no duelo de ida das semifinais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em final de abril.

O técnico da Alemanha, Joachim Low, anunciará a lista de convocados para a Copa em 15 de maio.

* AFP

 
A Notícia
Busca