Neymar apresenta uniforme do PSG para temporada 2018-2019 - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Paris12/05/2018 | 11h37

Neymar apresenta uniforme do PSG para temporada 2018-2019

AFP
AFP

O atacante brasileiro Neymar apresentou o uniforme do Paris Saint-Germain para a temporada 2018-2019, em tuíte publicado neste sábado, desejando "continuar dando alegria para todos".

"Orgulhoso de usar a nova camisa e continuar dando alegria a todos", escreveu o craque com uma imagem sua vestindo o uniforme, apesar dos rumores de transferência do jogador mais caro da história (222 milhões para trocar o Barcelona pelo PSG).

A imprensa espanhola fala há várias semanas de contatos entre o stafe de Neymar e o Real Madrid, apesar de não existir nenhuma confirmação oficial.

Lesionado desde final de fevereiro, Neymar foi operado em março no Brasil, onde realizou a primeira parte de sua recuperação.

O craque da seleção chegou na França para continuar tratamento com seu clube, com o objetivo de estar em plenas condições de disputar a Copa do Mundo da Rússia (14 de junho-15 de julho).

"A ideia é que a partir da próxima semana ele possa voltar a trabalhar no campo, mas com a condição de que responda positivamente ao exame médico de amanhã (sábado)", declarou o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em conversa com diversos veículos da imprensa, entre eles a AFP.

Na Copa do Mundo, o Brasil integra o grupo E, ao lado de Suíça, Costa Rica e Sérvia.

* AFP

 
A Notícia
Busca