"Não deve haver nenhum incidente" na final da Liga Europa, afirma presidente o Olympique de Marselha - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Paris12/05/2018 | 12h07

"Não deve haver nenhum incidente" na final da Liga Europa, afirma presidente o Olympique de Marselha

AFP
AFP

"Não deve haver nenhum incidente nem dentro nem fora do estádio", declarou neste sábado à RTL Jacques-Henri Eyraud, presidente do Olympique de Marselha, que encara o Atlético de Madri na final da Liga Europa em partida realizada em Lyon.

"Tudo voltou ao seu lugar" com Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon com quem trocou farpas através da imprensa, afirmou o dirigente do Olympique. "Jean-Michel e eu estamos convencidos de que o espetáculo deve esta à altura e não deve haver nenhum incidente nem dentro nem fora do estádio", acrescentou.

A final em Lyon cria temores na ordem pública, por conta da grande rivalidade entre o time da cidade e o Olympique. A torcida do finalista criou um grito em que promete "quebrar tudo" na casa de Aulas.

Os torcedores do Olympique "têm vontade de mostrar suas verdadeiras faces, que não é de violência", indicou Eyraud. "Os acompanhei em todos lugares da Europa, na França também. Existe pouca violência por parte de nossos torcedores", acrescentou.

Na quarta-feira, o responsável da segurança Thierry Aldebert disse à AFP que os torcedores do Olympique irão diretamente ao estádio de Lyon sem passar pelo centro da cidade.

"O Olympique será muito bem recebido, assim como o Atlético de Madrid. Faremos o necessário no tema da segurança", afirmou por outro lado Aulas.

* AFP

 
A Notícia
Busca