Na estreia de Mazola, Criciúma deve ter três volantes para encarar o Juventude - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Tigre14/05/2018 | 15h32Atualizada em 14/05/2018 | 15h32

Na estreia de Mazola, Criciúma deve ter três volantes para encarar o Juventude

Treinador monta o time no 4-4-2 para buscar os primeiros pontos na Série B

Na estreia de Mazola, Criciúma deve ter três volantes para encarar o Juventude Criciúma EC / Divulgação/Divulgação
Foto: Criciúma EC / Divulgação / Divulgação
Renan Medeiros

O técnico Mazola Júnior já definiu os titulares que vão a campo nesta terça-feira contra o Juventude, às 21h30min, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A formação do Criciúma para a estreia do novo comandante não chega a trazer surpresas, mas tem novidades. A tendência é de um time mais povoado e forte na marcação no meio de campo.

Escalados no esquema 4-4-2, com três volantes, o Tigre terá a volta de Jean Mangabeira e a manutenção de Eduardo no meio. Alex Maranhão ocupa a vaga de Elvis, suspenso por ter sido expulso após o jogo de terça-feira passada contra o Guarani, e Nino entra no lugar de Sandro, que se recupera de lesão. Luiz Fernando chegou a ser testado no lugar de Liel, mas é pouco provável que inicie entre os titulares.

No último treino antes da partida, realizado na manhã desta segunda-feira no Estádio Heriberto Hülse, Mazola cobrou objetividade no campo ofensivo e praticamente proibiu recuos para a defesa a partir do momento em que a bola estiver no último terço do campo. O técnico fez muitos treinos de bola parada.

O provável Criciúma para o jogo desta terça tem Luiz; Sueliton, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Liel, Eduardo e Alex Maranhão; João Paulo e Zé Carlos. Após cinco rodadas, o Tigre é o vice-lanterna da competição e ainda não pontuou.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca