Milton Cruz mira sequência fora de casa para Figueirense voltar ao G-4 - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B20/05/2018 | 08h24Atualizada em 20/05/2018 | 08h24

Milton Cruz mira sequência fora de casa para Figueirense voltar ao G-4

Treinador aponta falta de sorte diante do Fortaleza, terceira derrota seguida na competição

Milton Cruz mira sequência fora de casa para Figueirense voltar ao G-4 Leo Munhoz/Diário Catarinense
Foto: Leo Munhoz / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

A terceira derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e na temporada liga o sinal de alerta no Figueirense. Na noite de sexta-feira, a equipe perdeu para o Fortaleza no Orlando Scarpelli. O técnico Milton Cruz, logo após a partida, não se abalou com o revés. Acredita que seu time não teve um dia de sorte e que os dois jogos que a equipe tem fora de casa serão importantes.

> Figueirense perde para o Fortaleza no Orlando Scarpelli

—Temos dois jogos fora e esperamos melhorar nossa pontaria. Fizemos um gol, com Ferrareis, e há dois jogos não fazíamos. Mas não podemos depender só de atacante. Esperamos fazer dois grandes jogos fora de casa para voltar para cá entre os quatro primeiros colocados — disse, mirando as partidas contra o CSA e São Bento.

O Figueirense sofreu com a falta de entrosamento no meio de campo. Zê Antônio, suspenso, e Betinho, lesionado, fizeram falta. O setor foi composto por Pereira e Matheus Sales. Os jogadores agradaram o treinador, que reiterou a confiança nos atletas que dispõe.

— O Zé faz falta, o Betinho faz falta, tinham entrosamento. Mas o Matheus Sales teve evolução melhor, o Pereira também, foi a primeira vez que jogaram juntos. Acho que eles não comprometeram e jogaram o que sabem. Aqui temos um plantel, um grupo e podemos utilizar estes atletas com muita confiança. Acho que fizemos um bom jogo, mas não foi o nosso dia — ponderou na entrevista coletiva.

O próximo compromisso do Alvinegro é às 19h15min de terça-feira. O Figueirense vai para Maceió enfrentar o CSA no Rei Pelé.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca