Maikon Leite espera clássico na casa do Figueirense de "jogo jogado" e com duas torcidas - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B07/05/2018 | 16h42Atualizada em 07/05/2018 | 16h44

Maikon Leite espera clássico na casa do Figueirense de "jogo jogado" e com duas torcidas

Jogador do Figueira projeta duelo contra o Avaí, sábado, no Orlando Scarpelli

Maikon Leite espera clássico na casa do Figueirense de "jogo jogado" e com duas torcidas Luiz Henrique/Figueirense FC
Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense vai ser o mandante do clássico com o Avaí neste sábado, às 16h30min, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Do jogo no Orlando Scarpelli, o meia-atacante Maikon Leite espera que seja diferente do último. O placar terminou em empate e o duelo foi marcado por pouco tempo de bola rolando.

— Espero um jogo mais jogado e sem isso de ficar parando toda hora e confusão. Quero ver um jogo jogado. No jogo jogado eu acredito muito na nossa equipe. Como falei, nossa equipe joga para frente, não fica se preocupando com uma bola. Um jogo jogado é mais importante para a nossa equipe. Não sei se um jogo truncado é mais importante para a equipe deles, mas queremos jogar, o jogo seguir e no fim das contas vencer — disse o atleta do Figueira.

Na última semana, a Polícia Militar sugeriu que a partida fosse realizada com torcida única, que apenas os torcedores da equipe mandante pudessem estar nas arquibancadas do Orlando Scarpelli. No entanto, o próprio Figueirense vende ingressos para espaço na torcida visitante. Maikon Leite prefere a presença de apoiadores do Avaí, pois acredita que seja melhor para a atmosfera do clássico.

— Eu quero ver a torcida deles ali, quero vencer com eles ali, faço questão de estar cheio. Uma torcida só, não vejo graça nenhuma. Obviamente que por motivos de segurança pode ser que aconteça, mas eu prefiro ver todos ali, que a torcida deles veja a gente vencendo. Não estou insinuando a violência, cada um no seu espaço, torcendo para a sua equipe — explicou.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca