Klop quer Salah descansado, e não viajando para receber prêmios - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Londres11/05/2018 | 17h32

Klop quer Salah descansado, e não viajando para receber prêmios

AFP
AFP

Lado negativo de suas atuações excepcionais dentro de campo, o atacante do Liverpool Mohamed Salah vem multiplicando viagens para receber diversos prêmios, algo criticado pelo técnico do clube inglês, o alemão Jurgen Klopp, que prefere ver o egípcio descansando para a reta final da temporada.

Salah viajou na quinta-feira à noite a Londres para receber o prêmio de jogador do ano entregue pela associação de jornalistas que cobrem o futebol inglês (FWA).

"Sei que é um prêmio muito importante, mas não é o ideal levar esse rapaz para Londres numa quinta-feira à noite, antes do fim da temporada, para festejar, quando não temos nada para festejar", criticou Klopp nesta sexta-feira.

Salah, autor de 43 gols nesta temporada com o Liverpool, viajou a Londres de avião, horas depois de receber o prêmio de jogador do ano.

"Como técnico, gostaria que tivesse voltado para casa depois do treino e colocado as pernas pro ar assistindo a um filme, e que tivesse ido dormir cedo. Mas o fato é que foi dormir a uma hora razoável, nos organizamos da melhor maneira possível", completou Klopp.

O Liverpool tem duas partidas a disputar até o fim da temporada. Primeiro, precisa de um empate diante do Brighton no domingo para garantir um lugar entre os quatro primeiros da Premier League, sinônimo de vaga na próxima Liga dos Campeões. Depois, em 26 de maio, enfrenta o Real Madrid na final da Champions.

* AFP

 
A Notícia
Busca