"Griezmann é jogador do Atlético", afirma presidente do clube - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Madri08/05/2018 | 14h51

"Griezmann é jogador do Atlético", afirma presidente do clube

AFP
AFP

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, não quis alimentar as especulações sobre uma possível transferência de Antoine Griezmann ao Barcelona, afirmando nesta terça-feira que o atacante francês "é jogador do Atlético".

"Te digo uma coisa, Antoine Griezmann é jogador do Atlético de Madrid, que eu saiba até o dia de hoje, você entende? Não posso falar mais nada, porque não sei nada além disso", declarou Cerezo à emissora Gol TV.

Após ser questionado sobre a possibilidade de Griezmann, que tem contrato até 2022 com o Atlético, permanecer no clube, Cerezo se limitou a dizer: "Repito: que eu saiba, é jogador do Atlético de Madrid".

Enrique Cerezo, famoso produtor de cinema espanhol, desmentiu ter jantado com Griezmann para tentar convencê-lo a permanecer no Atlético, contrariando o que publicou a imprensa espanhola.

Aos 27 anos, Griezmann vem alimentando nos últimos meses a hipótese de uma saída do Atlético, clube que defende desde 2014. O atacante francês afirmou que decidirá sobre seu futuro após a Copa do Mundo da Rússia (14 de julho-15 de julho).

Na segunda-feira, o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, reconheceu pela primeira vez ter cruzado "casualmente" com Griezmann no meio do ano passado, durante férias nas Ilhas Baleares, e ter se reunido com os representantes do jogador em outubro, mas não confirmou a transferência.

Questionado a respeito em coletiva de imprensa, o técnico Ernesto Valverde optou pela cautela.

"Sinto muito, mas precisamos ser muito cautelosos com tudo que dizemos sobre jogadores que não estão com a gente. Primeiro para valorizar o que temos, e segundo porque temos um respeito por nossos rivais", declarou o técnico do Barcelona.

"Neste caso o Atlético de Madrid, que conta com Griezmann, que vai jogar uma final (da Liga Europa), que fez uma grande temporada", continuou.

"Acredito que temos que ser cautelosos, é um jogador que sim, é grande, é bom, todos sabemos disso, e o futuro já veremos", concluiu Valverde.

* AFP

 
A Notícia
Busca