Figueirense libera ingresso para mães de sócios irem ao clássico no Scarpelli - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Série B10/05/2018 | 17h12Atualizada em 10/05/2018 | 17h26

Figueirense libera ingresso para mães de sócios irem ao clássico no Scarpelli

Associado deve retirar bilhetes especiais até sexta-feira

Figueirense libera ingresso para mães de sócios irem ao clássico no Scarpelli Cristiano Estrela/Diário Catarinense
Foto: Cristiano Estrela / Diário Catarinense
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense espera elevar a torcida alvinegra no clássico contra o Avaí e homenagear as mães. A equipe comandada pelo técnico Milton Cruz enfrenta o conjunto azurra às 16h30min de sábado, no Orlando Scarpelli, véspera do Dia das Mães. Por isso, os sócios do Figueira podem retirar ingressos para levar suas mães para o jogo pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O sócio-torcedor do Furacão tem até sexta-feira para fazer a retirada, gratuita, nas bilheterias do Scarpelli. A ação é válida para o setor equivalente ao que o associado tem acesso. No momento da retirada, ele deve ter em mãos a carteirinha e um documento com foto. A promoção é válida nesta quinta e nesta sexta-feira. As bilheterias atendem das 9h às 18h.

Os ingressos estão à venda desde segunda-feira. O bilhete mais barato custa R$ 60 e também está disponível aos torcedores do Avaí, que podem fazer a aquisição ao espaço dos visitantes diretamente na Ressacada. Clique aqui e saiba mais sobre a venda das entradas.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca