Diretoria do Criciúma banca Argel e promete "medidas duras" ao elenco - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Série B08/05/2018 | 22h14Atualizada em 08/05/2018 | 22h15

Diretoria do Criciúma banca Argel e promete "medidas duras" ao elenco

Treinador vai permanecer no comando do Tigre pelo menos até a próxima terça-feira

Diretoria do Criciúma banca Argel e promete "medidas duras" ao elenco Caio Marcelo/Especial
Foto: Caio Marcelo / Especial
Renan Medeiros

A diretoria do Criciúma garantiu mais um voto de confiança ao técnico Argel Fucks e assegurou a permanência dele no comando técnico mesmo após a quinta derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Após o revés para o Guarani, por 1 a 0, o superintendente do clube, Robson Izidro, prometeu endurecer as regras no ambiente do clube.

— O time tem que dar uma resposta, jogar muito mais do que jogou. Damos liberdades para que eles tenham condições de jogar. Isso não vai mais acontecer — garantiu Izidro.

Os detalhes sobre o que será feito serão definidos em uma reunião entre os dirigentes nesta quarta-feira. A única certeza é que o técnico segue firme no cargo. Insatisfeita com a sequência de cinco derrotas e a vice-lanterna na Série B, a diretoria do Tigre cogita multas e dispensas.

— O Argel não sai neste momento. Amanhã (quarta-feira) a gente faz uma reunião no colegiado do clube. Decisões serão tomadas, com possíveis contratações, não mais apenas para ajudar, mas para resolver — afirmou o dirigente.

O resultado mantém o Criciúma na vice-lanterna, mas a situação pode piorar caso o Boa Esporte pontue diante do CSA sábado, fora de casa, em Maceió. O próximo adversário do Tigre é o Juventude, na próxima terça, às 21h30min, no Heriberto Hülse.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais notícias sobre a
Série B do Brasileiro 2018

 
A Notícia
Busca