Com reservas, Figueirense perde jogo-treino com o Guarani de Palhoça - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Retomada24/05/2018 | 18h37Atualizada em 24/05/2018 | 18h37

Com reservas, Figueirense perde jogo-treino com o Guarani de Palhoça

Atividade no CFT do Cambirela serve para dar ritmo a jogadores e avaliação do técnico Milton Cruz

Com reservas, Figueirense perde jogo-treino com o Guarani de Palhoça Luiz Henrique/Figueirense FC
Treinador observa jogadores que pouco atuaram em atividade Foto: Luiz Henrique / Figueirense FC
DC Esportes
DC Esportes

O Figueirense retomou os treinamentos depois da vitória por 4 a 1 sobre o CSA, na última terça-feira. Os jogadores que atuaram na partida em Maceió fizeram atividades de recuperação física. Já os demais estiveram envolvidos em jogo-treino no CFT do Cambirela, com o time do Guarani de Palhoça, que está em preparação para a Série B do Campeonato Catarinense. O Bugre levou a melhor no teste.

O técnico do Alvinegro, Milton Cruz, utilizou atletas reservas e que não têm atuado para dar ritmo de jogo e avalia-los. O Guarani de Palhoça se deu bem e venceu o jogo-treino por 5 a 2. A atividade foi fechada para a imprensa. Os gols da equipe mandante foram anotados pelo meia Cedrón e pelo atacante Ronaldo. O Bugre chegou ao fundo das redes com Bassani, Galego, Thiago, Breno e Heryck.

O Figueirense esteve em campo: Alisson (Vitor Caetano); Samuel Santos (Raul), Eduardo, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni (Kauê); Abuda (Patrick), Matheus Sales (Marco Antônio), João Paulo (Gustavo Ermel), Daniel Costa (Cedrón) e Felipe Amorim (Ronaldo); Juninho (Índio). Já o time comandado por Sérgio Ramirez atuou com: Lucas Alves (Junior); Edson (Rodrigo), Fellipe, Vitor Carvalho, Picuira (Heitor); Melk (Caprioli), Xavier (Heryck), Bruno Smith (Breno); Galego (Wesley), Bassani (Gustavo Pires) (Lucas Emanuel) e Thiago (Jonatha).

O Figueirense volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima terça-feira. A equipe encara o São Bento às 19h15min, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP). O Guarani de Palhoça segue a preparação ao torneio que começa no dia 3.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro 2018
Leia mais sobre o
Figueirense

 
A Notícia
Busca