Atletas do Avaí asseguram boa atuação e atrelam empate aos erros na finalização - Esportes - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Série B05/05/2018 | 18h55Atualizada em 05/05/2018 | 18h55

Atletas do Avaí asseguram boa atuação e atrelam empate aos erros na finalização

Equipe azurra domina o São Bento, mas não consegue vencer na Ressacada

Atletas do Avaí asseguram boa atuação e atrelam empate aos erros na finalização Cristiano Estrela/
Foto: Cristiano Estrela
DC Esportes
DC Esportes

O Avaí tentou por diferentes caminhos e formas, mas não conseguiu vencer o São Bento neste sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao longo do 1 a 1, o Leão dominou o adversário, tentou pelo alto, por baixo e de fora da área. No entanto, a bola não entrou. Ainda que confiantes com a apresentação, os jogadores reconheceram que o resultado positivo era necessário para validar o futebol mostrado na Ressacada, mas também poderia ter caprichado nas conclusões.

> Avaí empata com o São Bento e segue sem vencer na Ressacada

— Hoje, sinceramente, só reclamo do resultado. O empenho da equipe em campo foi o máximo, com chances criadas. De repente erramos na conclusão. Temos um time ativo, não deixamos o adversário respirar. No momento certo as vitórias virão. Pode ser que tenha sido a ansiedade, de querer resolver rápido e de qualquer maneira. Mas os atacantes têm crédito conosco. Exalto a atuação da equipe e tenho certeza que estamos no caminho certo — disse o capitão Betão na saída de campo.

O empate foi o quinto seguido da equipe na Ressacada. A equipe não vence em casa há seis jogos. De acordo com o zagueiro Airton, o jejum de triunfos como mandante não atrapalhou a equipe.

— Foi conversado antes para esquecer (sequência sem vencer em casa). Não é bom ficar sem vencer em casa, mas se apegar é pior. Acho que poucos times na Série B conseguem tanta imposição tanto sobre um adversário como fizemos. Vamos trabalhar e acertar nas finalizações — falou o defensor, também à rádio CBN Diário.

O próximo compromisso do Leão será o Clássico da Capital. No sábado, às 16h30min, o Avaí enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

 
A Notícia
Busca