Alex Ferguson deixa unidade de cuidados intensivos do hospital - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Londres09/05/2018 | 16h27

Alex Ferguson deixa unidade de cuidados intensivos do hospital

AFP
AFP

O escocês Alex Ferguson, lendário ex-técnico do Manchester United, operado no sábado de uma hemorragia cerebral, deixou a unidade de cuidados intensivos (UCI), anunciou nesta quarta-feira o clube inglês.

"Sir Alex não precisa mais de cuidados intensivos e vai continuar sua reabilitação como paciente do Salford Royal Hospital", escreveu o Manchester United em comunicado divulgado no Twitter.

Desde que foi conduzido de emergência ao hospital no sábado pela manhã, após sofrer uma hemorragia cerebral, Ferguson vem recebendo mensagens de apoio e afeto do mundo todo.

"Sua família se viu emocionada pelo nível de apoio, mas pede que se respeite sua vida privada, já que será vital na próxima etapa de reabilitação", tuitou o clube.

Segundo a imprensa britânica, o lendário ex-técnico havia conseguido se sentar e conversar com familiares na terça-feira, mostrando sinais animadores de evolução.

"Estamos confiantes. O clube está positivo, muito positivo", declarou na terça-feira o atual técnico do United, o português José Mourinho, em coletiva de imprensa.

Ferguson, 76 anos, conquistou 38 troféus durante 26 anos como técnico do Manchester United, entre eles 13 Campeonatos Ingleses e duas Ligas dos Campeões.

* AFP

 
A Notícia
Busca