Zidane garante que não vê Benzema e Bale "tristes" - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

 

Madri17/04/2018 | 18h02

Zidane garante que não vê Benzema e Bale "tristes"

AFP
AFP

O técnico francês Zinedine Zidane garantiu, nesta terça-feira, que não vê Karim Benzema e Gareth Bale tristes no Real Madrid, afirmando que ambos estão "trabalhando bem" apesar da perda de protagonismo nos últimos meses.

"Isso é o futebol. Precisamos de todos os jogadores, não os vejo tristes, estão treinando bem", disse Zidane na coletiva de imprensa antes do duelo de quarta-feia contra o Athletic Bilbao.

"Claro que os dois gostariam de marcar mais gols, mas além disso todos estão trabalhando bem", acrescentou o treinador merengue, que diminuiu a importância de que ambos já não são tão indiscutíveis quanto antes.

"Sempre vai acontecer com um time, existem momentos de forma de outros jogadores e é isso que estamos vivendo. Existem muitos jogadores bons neste clube que tenho que valorizar isso também", insistiu.

Zidane também diminuiu a seca de gols de Benzema, que marcou apenas nove vezes nesta temporada.

"Sabemos da qualidade de Karim, sabemos do que é capaz de acrescentar ao time, à fluidez do jogo, e não estamos preocupados. Sabemos de sua qualidade", disse Zidane.

"A solução é seguir trabalhando, pensar que é um bloqueio e que vai voltar a marcar. Basta que aconteça uma pequena coisa", para inverter a tendência, concluiu Zidane.

* AFP

 
A Notícia
Busca