Niko Kovac vai treinar Bayern de Munique na próxima temporada - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Berlim13/04/2018 | 13h19

Niko Kovac vai treinar Bayern de Munique na próxima temporada

AFP
AFP

Niko Kovac, atual técnico do Eintracht Frankfurt, deixará seu atual clube para assinar por três anos pelo Bayern de Munique, indicou nesta sexta-feira o clube bávaro.

"Entramos em acordo por um contrato de três anos. Existe uma cláusula no seu contrato atual que o permite" deixar o Eintracht, explicou o diretor esportivo Hasan Salihamidzic ao site do Bayern.

O diretor esportivo do Eintracht não escondeu irritação com o Bayern, acusando o time bávaro de não entrar em contato.

"Que a informação tenha saído em tão pouco tempo, e não do Frankfurt, é algo para se irritar. Pouco profissional e desrespeitoso", indicou o diretor esportivo do Eintracht, Fredi Bobic.

Vários elementos jogavam ao seu favor. Apesar do contrato até 2019, uma cláusula permite Kovac deixar o atual clube. Para contratá-lo, o atual hexacampeão alemão deve pagar 2,2 milhões de euros, segundo a revista Kicker.

"Conhece o clube, o DNA e jogamos juntos. Nos gostamos e temos boa relação", acrescentou Salihamidzic. "Tem experiência a nível internacional com a Croácia e atualmente no Frankfurt conseguiu tirar o clube de uma situação complicada", indicou.

Comandando a Croácia entre 2013 e 2015, Kovac classificou a seleção para a Copa do Mundo do Brasil-2014, apesar de ser eliminado na fase de grupos atrás de Brasil e México.

* AFP

 
A Notícia
Busca