"Não fomos capazes de entrar no jogo", lamenta técnico do Barça - Esportes - A Notícia

Versão mobile

 

Roma10/04/2018 | 18h49

"Não fomos capazes de entrar no jogo", lamenta técnico do Barça

AFP
AFP

Após perder por 3 a 0 diante da Roma e ser eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, lamentou a má atuação de sua equipe: "Não fomos capazes de entrar no jogo".

"A Roma fez um grande jogo e é preciso felicitá-los. Não fomos capazes de entrar no jogo", disse o técnico na coletiva de imprensa pós-jogo.

"Tentamos adiantar um pouco as linhas no segundo tempo para ver se criávamos perigo. Desde o 2-0 estávamos no limite, mas nunca estivemos confortáveis em campo", analisou Valverde.

O técnico não fugiu de sua responsabilidade: "Quando você perde uma partida como esta, você sempre acaba pensando na escalação escolhida. Sou o responsável pela equipe, quem escala, quem faz as mudanças, e quem planeja a temporada. Repeti a escalação da semana passada, quando fomos bem contra eles".

Valverde seguiu lamentando a eliminação: "Às vezes tudo te sorri, e outras vezes é uma decepção. Estamos sentidos depois de uma derrota como esta, mas temos que nos recuperar porque ainda temos duas competições que queremos ganhar. Sinto muito por nossa torcida".

* AFP

 
A Notícia
Busca